terça-feira, 1 de julho de 2008

Mãe confessa ter lançado bebê do 6º andar

"Eu queria me livrar do pacote. Sempre fui incompetente para cuidar dela". Essas foram as palavras da enfermeira Tatiane Damiane, de 41 anos, ao delegado Antonio Campos de Macedo, do 1º Distrito Policial de Curitiba (PR), ao explicar por que matou a própria filha, Mariana, de 8 meses, ao jogá-la do 6º andar do apartamento onde moravam, na rua Voluntários da Pátria, ao lado do prédio do Instituto de Educação, Centro da capital
A enfermeira, que trabalha no Hospital de Clínicas, onde vinha tomando medicamentos e recebendo acompanhamento psicológico por causa de crises de depressão, foi transferida para o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime (Nucria), que assumirá o inquérito.
A intenção da polícia era encaminhar Tatiane para a carceragem do 9º Distrito Policial, no bairro Santa Quitéria. Mas a saberem do crime, as 38 presas do 9º DP prometeram fazer justiça com as próprias mãos e a enfermeira foi então encaminhada ao Centro de Triagem I, na Travessa da Lapa. Ela está em cela isolada por questão de segurança. A polícia pedirá exames psicológicos da acusada, que foi indiciada por homicídio.
A enfermeira falou também que pretendia se atirar do prédio, mas não teve coragem. Ao ser presa, vizinhos e curiosos a vaiaram e chamaram de "assassina".

Fonte: Redação Bem Paraná

Nenhum comentário: